Esclarecimentos
Tomamos a liberdade de esclarecer algumas situações com respeito á “alarmes” não monitorados e monitorados.
NÃO MONITORADOS:
· Ao soar o alarme, normalmente quem atende ao chamado é uma pessoa não preparada. Isto pode trazer sérias conseqüências para ela.
· A pessoa tem que sair de casa para ir ao local e só então chamar a polícia, isto requer muito risco e muito tempo para atendimento.
· Outra situação comum é quando as pessoas estão viajando, nós sítios, etc. Quem vai atender ao chamado?
· E se for a uma residência, o alarme toca de madrugada. Quem vai correr o risco de sair? Você colocaria sua família em risco?
MONITORADOS
· Em primeiro lugar, traz maior respeito, pois o meliante (marginal) sabe que o alarme é monitorado e sendo assim, pensa muito antes de tentar entrar no local.
· Qualquer tentativa de invasão no local é enviada um sinal para “central de monitoramento EMIVE” e em média de 7 minutos, nosso vistoriado estará no local.
· Trata-se de um profissional treinado exaustivamente para este atendimento.
· Em mais de 90% dos casos ele mesmo resolve tudo.
· Caso necessário, chamará a polícia, que por credibilidade na EMIVE, sempre nos tem atendimento rapidamente.
· Neste caso também chamamos o cliente no local, com todos os riscos amenizados.
· Segurança eletrônica monitorada o cliente tira seus pés do seu estabelecimento, nós colocamos os nossos através de mais de 52
pontos avançados de atendimento 250 unidades volantes de atendimentos (carros e motos), 900 profissionais treinados para monitorar seus bens 24 horas por dia.
Nós garantimos para você que o custo deste investimento na segurança de seus bens é muito menor do que imagina.
Ligue para mim e estarei pessoalmente com você para selarmos esta parceria.
Bruno Fernando Dias Duarte
Analista de Risco da EMIVE
Tel: (31) 8486-6739
E-MAIL: bruno.emive@yahoo.com.br
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