
Emive,sinônimo de tranquilidade... EMIVE a maior empresa de segurança de Minas Gerais: O NOSSO ATENDIMENTO é o grande diferencial. Feito através de um monitoramento 24 horas por dia, 365 por ano, a EMIVE, após receber a sua chamada chegará em seu Patrimônio através das nossas 250 unidades volantes com uma média de 7 minutos. A menor do mercado.
sábado, 4 de junho de 2011

Benefícios para o Cliente
· Controle de Acesso: cadastro de até 32 usuários com senhas diferentes (permite identificar quem acionou o sistema dia/hora).
· Fornecemos relatórios detalhados ao cliente informando arme desarme com data e usuário.
· Report On-Line – Relatório via celular: o cliente recebe em seu celular mensagens informando arme/desarme e usuário do alarme.
· Disponibilizamos vigia físico: em caso de arrombamento por até 3 (três) dias para o local sem custo algum.
· Arme a distância: caso o cliente esqueça-se de armar o sistema é só entrar em contato na EMIVE e informar seus dados – por motivo de segurança só pode armar e não desarmar.
· Possuímos senha de coação: em caso de situação na qual o cliente foi rendido ou se encontra em perigo.
· Única empresa que envia a Unidade volante (patrulheiro) antes de entrar em contato com o cliente (em caso de disparo do alarme).
· Comunicação com os patrulheiros via radio: pois assim a resposta com a central de monitoramento fica mais rápida.
· Possuímos laboratório próprio: assim mantém a agilidade no serviço.
· A EMIVE possui 52 pontos de atendimento estrategicamente posicionado em triangulação.
ÚNICA EMPRESA QUE FORNECE ESSE SERVIÇO.
· Todas as ligações são gravadas permitindo conferir ou aferir informações.
· Trabalhamos com a maior fabricante de equipamentos de segurança eletrônica do mundo (DCS) presente em mais de 170 países, instalando equipamentos com menor índice de disparo acidental.
· Os nossos equipamentos possuem sistema inteligente contra corte de energia, acionando imediatamente a bateria para manter o sistema funcionando.
· De acordo com Pesquisa do Mercado, quem possui o adesivo Emive em sua residência está 37 vezes mais seguro que os demais.
Esclarecimentos
Tomamos a liberdade de esclarecer algumas situações com respeito á “alarmes” não monitorados e monitorados.
NÃO MONITORADOS:
· Ao soar o alarme, normalmente quem atende ao chamado é uma pessoa não preparada. Isto pode trazer sérias conseqüências para ela.
· A pessoa tem que sair de casa para ir ao local e só então chamar a polícia, isto requer muito risco e muito tempo para atendimento.
· Outra situação comum é quando as pessoas estão viajando, nós sítios, etc. Quem vai atender ao chamado?
· E se for a uma residência, o alarme toca de madrugada. Quem vai correr o risco de sair? Você colocaria sua família em risco?
MONITORADOS
· Em primeiro lugar, traz maior respeito, pois o meliante (marginal) sabe que o alarme é monitorado e sendo assim, pensa muito antes de tentar entrar no local.
· Qualquer tentativa de invasão no local é enviada um sinal para “central de monitoramento EMIVE” e em média de 7 minutos, nosso vistoriado estará no local.
· Trata-se de um profissional treinado exaustivamente para este atendimento.
· Em mais de 90% dos casos ele mesmo resolve tudo.
· Caso necessário, chamará a polícia, que por credibilidade na EMIVE, sempre nos tem atendimento rapidamente.
· Neste caso também chamamos o cliente no local, com todos os riscos amenizados.
· Segurança eletrônica monitorada o cliente tira seus pés do seu estabelecimento, nós colocamos os nossos através de mais de 52
pontos avançados de atendimento 250 unidades volantes de atendimentos (carros e motos), 900 profissionais treinados para monitorar seus bens 24 horas por dia.
Nós garantimos para você que o custo deste investimento na segurança de seus bens é muito menor do que imagina.
Ligue para mim e estarei pessoalmente com você para selarmos esta parceria.
Bruno Fernando Dias Duarte
Analista de Risco da EMIVE
Tel: (31) 8486-6739
E-MAIL: bruno.emive@yahoo.com.br
ABESE
Selo de Qualidade ABESE |
O que é Selo de Qualidade ABESE |
O Selo de Qualidade ABESE é um ferramenta de importância fundamental para a gestão profissional das empresas de sistemas eletrônicos de segurança. Trata-se de é um regulamento criado e administrado pela ABESE, prevendo requisitos com características técnicas do setor e alinhamento de gestão empresarial e gestão de qualidade, a serem seguidos e observados, pelas empresas do segmento. Ao procurar a certificação do SELO, as empresas podem ser vistas com diferencial em relação à padronização dos serviços, atendimento a clientes, foco na satisfação dos clientes, resolução de problemas que ocorram e aumento do grau de confiança em relação aos serviços prestados pela empresa certificada. O SELO nasceu para diferenciar as empresas que primam pelo atendimento profissional aos seus clientes. |
Assinar:
Postagens (Atom)